Adesivos de parede 3d

Adesivos de parede: Se você gosta de decoração, sabe que os adesivos de parede estão com tudo e são excelentes alternativas para quem quer mudar o visual do ambiente mas não quer algo tão simples como quadros e posters, nem algo tão brusco como a aplicação de papel de parede.

Você pode gostar: 

Papel de parede 3D

E claro, os adesivos em si já ganharam uma nova tendência que são os adesivos de parede 3D, oferecendo diversas possibilidades criativas para decorar, desde desenhos e artes comuns até a utilização de fotos personalizadas e customizadas para criar um adesivo pessoal. Super legal, não é mesmo?


Esses adesivos de parede 3D podem ser encontrado no Aliexpress

adesivos de parede 3D 3adseivos de parede 3d10


Podem ser encontrados também no Beddinginn

adesivos de parede 3d

adesivos de parede 3d 7


Pode ser encontrado no ALIEXPRESS

adesivos de parede 3D 7


Cuidados ao escolher um adesivo de paredes 3D

Certo, para muitos isso pode parecer bobagem, mas juramos que não é o caso. Na prática, embora sejam peças não tão grandes quanto papel de parede, esses adesivos tem um poder muito expressivo na decoração, portanto você deve fazer sua escolha com cuidado, tanto no que diz respeito a local e tamanho quanto na arte em si. Veja só

  • Ao escolher um tema procure ter em mente a forma como o cômodo está decorado. A menos que você possa repaginar tudo e substituir aquilo que destoa, melhor levar em consideração o tema e a paleta de cores utilizada previamente. Isso significa menos chances de errar e melhores possibilidades de ter bons resultados com combinações e novos itens que possam ser adquiridos após a instalação do adesivo.
  • Procure não sobrecarregar o cômodo: alguns adesivos são grandes e coloridos, portanto precisam ser instalados em locais mais neutros ou sem tantos objetos com os quais possa dividir o espaço. Isso tendo em mente que a arte será o centro das atenções e que os outros itens devem ser discretos ou reposicionados em outros locais. Esse cuidado é mais válido ainda se o cômodo escolhido for a sala de estar ou o quarto.
  • O planejamento requer mais cuidado se o quarto ou a sala de estar forem os cômodos escolhidos para a instalação. Isso porque estamos falando em locais sociais ou de repouso, cujo exagero na composição em geral pode provocar desconforto visual. Nesse caso, planeje com cuidado para não se arrepender mais tarde.  

Viu só? O segredo é o planejamento. Pode parecer trabalhoso, mas são cuidados que valem a pena para economizar e evitar arrependimentos.