Que tal aprender a preparar biscoito de banana com granola? Isso mesmo! Aqueles biscoitinhos que alimentam, tem sustância e engana a fome. Ideal tbm para tomar com chazinho ou café. Essa delícia não é muito crocante, é bem fácil de fazer, basta combinar os ingredientes certos e respeitar as etapas do preparo.

Receita de biscoito de banana com granola

Importante saber que a a granola é uma mistura de cereais integrais deliciosos e nutritivos, rica em fibras naturais, que são importantes na prevenção de doenças coronarianas, como também indispensável para o bom funcionamento intestinal, eliminação de gorduras e colesterol. Tem como objetivo de ser um alimento saudável para o seu dia a dia. Indicado para todas as idades. A granola que eu usei é da marca Prinat. Eu peguei a Granola. Maçã e Banana com Canela, é muito deliciosa e docinha. Mas não tem problema. você pode usar outras marcas de granola.

biscoitos de banana com granola

Como fazer biscoito de banana

Modo de fazer:

1- Primeiramente pegue as bananas e esmague no prato.

biscoitos de banana 4

2- Em seguida comece adicionar os ingredientes misturando e amassando até que a massa fique boa para fazer bolinhas.

biscoitos de banana 5

3- Unte a forma. Faça as bolinhas e leve-os a assar em forno regular 150º em torno de 20 minutos.

biscoitos de banana com granola

Importante saber que esses biscoitinhos devem ser consumidos em 24 horas, os biscoitos de banana com granola são levemente crocantes por fora. Seu tempo de preparo leva em torno de 30 minutos e rende 25 deliciosos biscoitinhos.

Receita do Dia agradece pela sua visita. Bom lanche!

Add to Favourites