Boinas femininas: Nesse frio que promete vir com tudo, nada melhor do que poder contar com roupas quentinhas. E além de sapatos, casaquinhos, cachecóis, luvas e polainas, ainda podemos recorrer as boinas.

Você pode gostar:

boinas femininas 1

Boinas femininas

Ok, muita gente torce o nariz para as boinas no dia a dia, mas nesse friozinho ela pode ser uma boa opção para ajudar a nos manter mais aquecidos. E o melhor de tudo é que, para quem gosta de moda, estamos falando em um elemento super versátil: você encontra em várias cores e estilos e que vão bem para diversos modelitos. Além disso, você mesma pode confeccioná-las.

boinas de lã 5

Não sabe confeccionar boinas de lã? Então essa é uma boa oportunidade para você aprender. Afinal nada melhor do que a internet para quem deseja começar a lidar com artesanato ou outros cursos, mas não tem tempo de frequentar aulas presenciais. É possível encontrar desde aulas gratuitas até cursos mais elaborados e pagos, que você pode assistir e estudar de acordo com o seu tempo e disposição. Claro, exige disciplina, portanto além do material, você precisa estar realmente determinada a aprender. Mas não se preocupe: com dedicação logo você verá que não é bicho de sete cabeças.

Qual a vantagem de aprender quando você pode comprá-las prontas? Bom, aprender a confeccionar peças em lã é sempre uma forma boa de passar o tempo e até mesmo ganhar um dinheirinho extra, algo que é sempre bem vindo já que imprevistos podem acontecer.

Gostou da ideia? Então que tal descobrir alguns tutoriais em vídeo para ajudar nessa tarefa?


Boina de crochê

Bem bonita e cheia de estilo, não é mesmo? Dá só uma olhada no tutorial.


Boina em tricô

Esse tutorial ainda ensina a lidar com possíveis problemas que podem acontecer com a lã durante a confecção da sua boina.


Boina de crochê burguesinha

Também cheia de graça e estilo, a boina de crochê burguesia promete deixar o look mais quentinho e também mais interessante.


Boina de crochê ponto puff

Quer uma boina nível iniciante? Então esse tutorial é uma boa alternativa. Veja só que linda essa boina!


Viu só como não é tão complicado assim? Esses são apenas alguns exemplos úteis que podem ajudar na sua missão de aprender a confeccionar as boinas, mas sempre é possível encontrar mais possibilidades de cores e combinações. E se você insistir, logo estará dominando todos os truque e macetes para fazer as suas próprias peças!

Add to Favourites