Brigadeiro de churros: Os docinhos gourmet vem tornando a vida de milhares de brasileiros muito mais fácil financeiramente, isso porque as receitas gourmet se tornaram uma alternativa rentável para sair da crise. Pois bem, veja aqui como isso é possível. Esse é um docinho diferente, especial, como o próprio nome já diz  “brigadeiro de churros Gourmet” uma inovação que vem crescendo a cada dia. Se você quer ganhar dinheiro e expandir seus negócios veja como fazer brigadeiro de churros e seja um empreendedor de sucesso.

Receita de brigadeiro de churros

Veja o passo a passo desse delicioso docinho gourmet.

Ingredientes:

– 1 lata de leite condensado 395g
– 1 colher (sopa) de margarina
– 100 g de doce de leite
– 1 xícara de açúcar refinado
– 1 colher (sobremesa) de canela em pó

Modo de preparar o brigadeiro de churros

1º passo – Misture em uma panela o leite condensado e a margarina em fogo baixo, vá mexendo para não deixar grudar na panela

2º passo – Mexa até dar o ponto de brigadeiro (até aparecer o fundo da panela),

3º passo – Retire do fogão, espere amornar e despeje o doce em um prato, deixe na geladeira por mais ou menos 2 horas

4º passo – Coloque um pouco de margarina ou manteiga sobre as mãos ao fazer as bolinhas (assim não gruda nas mãos), faz uma bolinha e espalma, recheie com doce de leite e feche enrolando.

5º passo – Passe sobre o açúcar e a canela as bolinhas já recheadas, e em cima das bolinhas, pingue uma gotinha de doce de leite para enfeitar (fica mais bonito).

Brigadeiro de churros - Brigadeiro Gourmet

Essa receita rende em média de 25 docinhos. Gostou da receita? Veja mais receitas e dicas interessantes na página inicial da Receita do Dia.