Manta de Crochê: Entre as gestantes ou mães que já tem filhos pequenos em casa, manter as roupinhas em ordem é uma grande preocupação, especialmente durante as estações mais frias do ano. Afinal, se nós mesmos sentimos frios, imagine crianças, que tem pele mais sensível?

Você pode gostar:

manta de croche para bebe

manta de crochê para bebê 1manta de croche 1

Para isso as mantinhas são elementos fundamentais para o enxoval. E entre elas as de crochê são muito populares, em especial pela versatilidade que oferecem. E para quem não resiste a peças divertidas no enxoval, essas mantas são um investimento e tanto já que dá para elaborar desde os modelos mais simples até os mais elaborados.

manta de croche 2manta de croche 3manta de croche 4

Gosta de crochê e quer investir seu tempo em tentar confeccionar mantinhas? Então uma boa ideia para começar a investir é assistindo vídeos tutoriais. Investindo seu tempo e seu foco, é bem capaz de logo você conseguir aprender as manhas e ficar craque. E sempre serve como boa opção para presentear ou ainda ganhar uma grana extra. É uma ótima maneira de aprender algo que pode servir além de um passatempo.

manta de croche para bebê 1manta de croche para bebê 2manta de croche 5

Está a fim? Então veja alguns bons tutoriais que circulam na rede:


Manta de crochê ursinha carinhosa

Quer uma mantinha bem legal para seu bebê com o tema de ursinhos? Então esse tutorial é uma boa opção para investir algumas horas no aprendizado.


Manta de crochê em estilo patchwork

Para quem gosta do visual bem artesanal do patchwork é uma boa ideia investir em uma manta quentinha, não é mesmo? E dá para fazer o mesmo com o crochê, veja só:


Manta de crochê quadradinho

Formas geométricas são uma ótima opção quando pensamos em moda e pode ser bem interessante para o visual de uma manta de crochê infantil. Sente que beleza:


Manta de crochê arco íris

Arco íris é sempre um tema que rende muito no universo infantil, e claro que as mantinhas para bebê também podem se beneficiar. Olha o mimo:

Lembre-se: se está pensando em investir em mantas de crochê para aquecer seu bebê, pense também na higiene e no conforto do seu filhote. A pele de um neném é muito sensível, portanto fique atenta ao clima e também se o crochê não está causando incômodos. Afinal o importante é ser confortável e bonito também, ok? Esse lema vale para todas as peças de roupas do enxoval. A higienização dela também é fundamental, portanto fique atenta ao prazo para lavar ou deixar a manta arejar.

Add to Favourites