Meias de lã: Nesse frio ou na proximidade dos dia mais gelados, nada melhor do que estar preparado para encarar o clima. E como o frio promete vir com tudo, é preciso manter a atenção redobrada para deixar roupas quentes prontas para uso. E uma boa opção para esses dias é sem dúvida as meias de lã em crochê.

Você pode gostar:

meias de lã 2meias de lã 3

Isso mesmo. Não é lá algo que normalmente seja ideal para usar quando for sair, mas é uma boa ideia para aqueles dias em que não precisamos sair de casa. Quando a ideia for ficar bem protegido e desfrutar do conforto que só roupas quentes, cobertores e um bom café ou chocolate quente podem oferecer. E se você gosta de artesanato ou está aprendendo crochê, aprender a confeccionar meias é sempre algo muito útil.

linhas de lã

Meias em crochê

Está a fim de aprender? Então está no lugar certo, pois não falta alternativas para aprender online e gastando muito pouco além do seu tempo e do material. Não faltam tutoriais e passo a passo ensinando truques e possibilidades para confeccionar desde os modelos mais simples até algo mais elaborado. Tudo vai depender apenas do seu tempo e também da sua determinação, já que nem sempre você acertará de primeira. É preciso autodisciplina, mas sem dúvida você tem todas as chances de dominar a técnica e confeccionar suas próprias peças.

meias de la em croche

Se continua a fim, veja agora algumas boas possibilidades de tutoriais que podem facilitar a sua vida na hora de sentar e investir seu tempo no assunto:


Como fazer meias de lã

Esse tutorial é referente a um modelo bem simples de meia de crochê para adultos. Veja se interessa:


Meia de lã em crochê

Esse aqui é uma videoaula referente a um modelo colorido de meia de crochê. Super legal, não é mesmo?


Meia de crochê para bebês

A ideia é manter o filhote aquecido? Então pode começar, viu? Esse modelo é bem fofo e fica lindo nos pés do neném.


Meia sapatilha de crochê

Prefere algo no modelo sapatilha? Então esse vídeo aqui é tudo que você precisa para resolver a situação.

Lembre-se: peças em lã ou crochê precisam de diversos cuidados referente a higiene, portanto tente deixar tudo organizado para que possam ser utilizadas assim que o tempo esfriar. E se sua intenção for pecinhas para o bebê, certifique-se de que estão no tamanho correto e não provocarão alergia ou desconforto, afinal se nossa pele já é sensível, imagina a deles?

Meias de lã para inspirar-se

 

Add to Favourites