Polainas de tricô: Os saudosos da moda lembram muito bem da época em que as polainas eram super populares. Depois disso, passou muito tempo sendo vista apenas em ambientes fitness, mas eis que agora elas estão esboçando uma volta triunfal. E seja qual for sua intimidade com as polainas, uma boa época para ressuscitá-las é agora no frio. Os modelos em tricô estão com tudo para quem quer se manter aquecida e com estilo. Seja como for, elas podem ser usadas tanto dentro de casa, onde não é preciso manter preocupação com moda, ou na rua, como uma peça para deixar o look ainda mais interessante.

Você pode gostar:

polainas

Se você deseja investir nessas peças quentinhas, que tal aprender a confeccioná-las? Isso mesmo. Afinal, com o avanço da tecnologia aprender a lidar com crochê, tricô e artesanato em geral nunca foi tão fácil, já que as aulas estão ao alcance de qualquer um que tenha a intenção de aprender.

Polainas como fazer

Não faltam tutoriais e videoaulas explicando passo a passo o que você deve fazer, e muitas vezes estamos falando de aulas grátis. Tudo o que você tem de fazer é investir seu tempo e também o material. E se tiver disciplina, logo estará dominando a arte da confecção dessas peças quentinhas, e até mesmo ganhar algum dinheiro extra com isso.

Está a fim de aprender? Então veja agora alguns tutoriais e videoaulas que podem facilitar a sua vida:


Passo a Passo Polaina de Tricô

Vamos começar? Então assista essa aula aqui e confira um bom passo a passo.


Polaina com pontos detalhes no tricô

Esse tutorial aqui tem um passo a passo que rendem polainas muito fofas e estilosas:


Mini polainas de crochê

Essa aula aqui é para quem está a fim de confeccionar mini polainas, ou também chamadas de boot cuffs. Boas para quem quer algo mais discreto mas não abre mão da peça.


Polaina em ponto inglês

Esse vídeo é para quem deseja aprender a fazer polainas com ponto inglês. Fica bem legal.


Polainas em tricô

Essa aula aqui foi transmitida pela Rede Século 21 e promete ser super útil. Dividida em duas partes, ela promete explicar tudo que é preciso.

Quer inspiração e estímulo para suas polainas? Então veja algumas fotos que vão ajudar muito na hora de pensar nas suas possibilidades. Dica: elas são super versáteis, ok? É uma daquelas peças que sempre vale a pena aprender a confeccionar.

Add to Favourites