Quatro receitas de Pastel assado e frito para fazer em casa

Para mais receitas deliciosas, participe do nosso Telegram!

Receitas de Pastel assado e frito

O pastel, seja frito ou assado, se tornou o “queridinho” da culinária brasileira. Ele se destaca como uma deliciosa opção de lanche, que pode ser recheado com frango e catupiry, carne moída, palmito, queijo e até mesmo brigadeiro. A massa de pastel é bem simples de preparar.

E quem não gosta de ir até a feira e saborear um delicioso pastel? No entanto, saiba que é possível preparar esse salgadinho delicioso em casa, com os mais diversos recheios. Veja a seguir algumas receitas de pasteis assados e fritos.

Receita de pastel 3 ingredientes

Receita de massa de pastel fácil de preparar

A massa de pastel que vamos ensinar fica bem sequinha. É simples de preparar e combina com todos os tipos de recheios salgados e doces. Você sabe preparar a massa de pastel? Não?! Então veja no link acima para aprender o passo a passo dessa deliciosa receita. Os ingredientes são baratos, encontrados facilmente em casa e garantem um resultado super saboroso.

Receita de Pastel 3 ingredientes

Veja o passo a passo dessa deliciosa receita que vai somente 3 itens, com ingredientes fáceis de ter em casa e muito fácil de preparar.

Pastel de Forno

Sim! Estamos falando de pastel de forno: simples, assado, com recheio cremoso e acima de tudo, delicioso. Um quitute daqueles capaz de fazer o maior sucesso em praticamente todas as ocasiões, já pensou? Sempre vale a pena ter uma receitinha dessas à disposição para aqueles dias em que temos vontade de preparar algo gostoso e barato ou para contribuir com aquela reunião em família.

Receita de pastel de forno

Gostou da ideia de ter um lanche diferente e sem apelar para a fritura? Então pegue o papel e a caneta para anotar essa receita porque com certeza ela será uma das mais queridas dos seus caderninhos de segredos culinários, certo? Não deixe essa oportunidade passar!