7 Receitas com Sobras de Arroz para assar no forno

Sabe aquele arroz ‘de ontem’ que sobrou na geladeira? Então, você pode juntá-lo com outros ingredientes saborosos e fazer um irresistível arroz de forno. Veja as receitas que selecionamos para você.

– Arroz de forno simples e cremoso

Aproveite as sobras do arroz e faça um delicioso Arroz de Forno. O seu preparo é bem fácil e requer ingredientes baratos. O prato normalmente assume uma consistência cremosa, incorporando ingredientes como creme de leite, frango, queijo e legumes. O resultado é um acompanhamento cheio de sabor e perfeito para qualquer ocasião.

– Arroz de forno vegetariano

Se você segue esse tipo de alimentação e deseja aprender a fazer um arroz de forno vegetariano, confira todas as instruções.

– Arroz de forno com presunto e queijo

A receita de arroz de forno com presunto e queijo é uma ótima pedida para colocar em prática toda a sua criatividade como cozinheiro, afinal, ela consegue transformar um simples arroz branco em um prato fabuloso, que pode ser servido na hora do almoço ou jantar.

Receitas com sobras de arroz

– Arroz de forno com frango

O arroz de forno com frango nada mais é do que um prato que combina camadas de arroz com um recheio. Além do frango desfiado, essa delícia pode ser incorporada com legumes, requeijão cremoso, muçarela e tantos outros ingredientes encontrados na despensa ou geladeira.

– Arroz de forno a parmegiana

Aproveite as sobras do arroz e faça um delicioso Arroz de Forno a parmegiana, veja o nosso passo a passo no link acima.

– Arroz de forno com cupim

É um prato prático, saboroso e que pode ser preparado em diferentes ocasiões.

Receitas com sobras de arroz

– Arroz preguiça

Arroz preguiça é uma refeição completa, simples e prático para aquele dia de preguiça. Aproveite que você está sem tempo para cozinhar, pegue sobras de arroz do dia anterior e prepare um delicioso arroz de forno com presunto, ovos, legumes.

Para mais receitas deliciosas, participe do nosso Telegram!