Receitas Fit: 10 opções saudáveis e ao mesmo tempo saborosas

Receitas Fit: 10 opções saudáveis e ao mesmo tempo saborosas

– Crepioca Fit

Você já ouviu falar na crepioca FIT? Ela promete oferecer uma saciedade maior ao consumidor, diminuindo o consumo de calorias e se tornando uma grande aliada na busca pelo corpo ideal.

– Receitas Fit para você fazer em casa (4 dicas)

Comidas típicas são mais calóricas. Com a baixa das temperaturas que se aproxima, o corpo pede mais energia, a preguiça aparece e as receitas ganham algumas calorias a mais. Uma boa dica para a manutenção da energia corporal é diminuir o período entre as refeições. Além disso, a seguir encontram-se 4 dicas de receitas fit especiais para o inverno.

– Panqueca de banana com aveia

Veja como fazer uma receita super fit que você vai adorar, é uma deliciosa panqueca de banana com aveia, é saudável e sem farinha. Você vai adorar.

– Crepioca para intolerante a glúten

A crepioca é a nova queridinha das dietas é perfeita para quem é intolerante a glúten, pois ela é feita da goma da tapioca e pode substituir uma refeição. Tem a vantagem de você usar em qualquer dieta. Também é ótima para quem quer dar uma variada no seu cardápio, uma vez que ela pode ser feita de vários sabores doces e salgados. Se você quer aprender a fazer essa delícia veja o passo a passo da nossa receita.

– Torta de Abobrinha

Receitinha vegetariana com sabor irresistível. Não deixe de fazer.

– Receita de berinjela empanada low carb

A Dieta Low Carb está sendo muito utilizada ultimamente, pois ela elimina o carboidrato da alimentação. Você sabe que o carboidrato é o grande vilão das gorduras localizadas, quanto mais carboidrato você ingere, maior é a quantidade de gordura localizada. Para evitar engordar, muitas pessoas fazem a dieta Low Carb.

– Panqueca sem farinha

A receitinha é sem glúten, light e delicioso. Ajuda na sua dieta e a manter uma vida saudável. Fácil de preparar, pois a massa combina com diversos recheios do seu gosto. A panqueca é uma ótima opção de prato principal, podendo ser preparada no dia a dia.

Receitas fit

– Receita de Tapioca

É bem simples de preparar e não costuma ser enjoativa, afinal, você pode fazer diferentes tipos de recheios, que podem ser doces ou salgados.

– Quibe de berinjela

Os veganos encontram muitas dificuldades para conseguir alimentos para sua dieta e acabam, na maioria das vezes, fazendo em casa seu alimento. Para tanto precisam de receitas veganas. Pensando nisso que colocamos essa receita de quibe de berinjela passo a passo para você fazer e se deliciar.

– Biscoito de banana com granola

Biscoitinhos que alimentam, tem sustância e engana a fome. Ideal tbm para tomar com chazinho ou café. Essa delícia não é muito crocante, é bem fácil de fazer, basta combinar os ingredientes certos e respeitar as etapas do preparo.

Para mais receitas deliciosas, participe do nosso Telegram!